A agência de marketing esportivo M&N Sports, com atuação focada no rúgbi, será a representante da cerveja Heineken para ações na modalidade no Brasil. A fabricante de bebidas decidiu centralizar o planejamento no país, e agora procura empresas que se adéquem a suas ideias para a região. ?A Heineken optou por centralizar a ações de marketing relacionadas ao rúgbi na agência para poder selecionar as iniciativas e focar esforços nas de maior potencial de resultados?, disse Marcelo Novo, diretor da M&N Sports. A Heineken tem atuação contundente no rúgbi, com patrocínio à Copa do Mundo e ao principal torneio de clubes da Europa, que é chamado de Heineken Cup. Além disso, possui projetos relacionados à modalidade nos países em que ela é mais popular. Além disso, a Heineken é patrocinadora oficial da Liga dos Campeões da Europa, maior torneio de clubes do Velho Continente. No Brasil, a maioria das atividades desenvolvidas pela marca no esporte durante os últimos anos está ligada a esse acordo.
Agência representará Heineken no rúgbi
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02