A exposição ?Ora bolas! O futebol pelo mundo?, que o Museu do Futebol abrirá ao público neste sábado, é uma das grandes apostas da Getty Images. A agência atua na criação e distribuição de conteúdo visual e multimídia, tenta se posicionar no mercado brasileiro e usará a mostra para divulgar sua cobertura na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O museu reuniu imagens do fotógrafo Caio Vilela e de coleções criativas da Getty Images para montar a exposição. Em 2009, o segmento editorial representou 23% do faturamento total da agência. ?Temos boas perspectivas devido à retomada da economia. O movimento dos nossos clientes será impulsionado em 2010?, disse Paulo Schmid, diretor da Getty Images Brasil. A expectativa da empresa é que o conteúdo editorial chegue a 28% do faturamento no próximo ano. A Getty Images é líder mundial na criação e na distribuição de conteúdo visual e produtos multimídia. Atualmente, atua em mais de cem países. Para o Brasil, a grande aposta da empresa é a produção relacionada à Copa do Mundo do próximo ano.
Agência usa mostra para ganhar mercado
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02