Agência usa mostra para ganhar mercado

A exposição ?Ora bolas! O futebol pelo mundo?, que o Museu do Futebol abrirá ao público neste sábado, é uma das grandes apostas da Getty Images. A agência atua na criação e distribuição de conteúdo visual e multimídia, tenta se posicionar no mercado brasileiro e usará a mostra para divulgar sua cobertura na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O museu reuniu imagens do fotógrafo Caio Vilela e de coleções criativas da Getty Images para montar a exposição. Em 2009, o segmento editorial representou 23% do faturamento total da agência. ?Temos boas perspectivas devido à retomada da economia. O movimento dos nossos clientes será impulsionado em 2010?, disse Paulo Schmid, diretor da Getty Images Brasil. A expectativa da empresa é que o conteúdo editorial chegue a 28% do faturamento no próximo ano. A Getty Images é líder mundial na criação e na distribuição de conteúdo visual e produtos multimídia. Atualmente, atua em mais de cem países. Para o Brasil, a grande aposta da empresa é a produção relacionada à Copa do Mundo do próximo ano.

Sair da versão mobile