A J-League Yamazaki Nabisco Cup, competição nacional de futebol do Japão, acertou com a agência MP & Silva para comercializar os direitos de transmissão do torneio em todo o mundo. O acordo inclui internet, telefone, TV por assinatura, satélite e rede aberta, com exceção do país em que o torneio é realizado. Esse é o primeiro acordo de mídia internacional da J-League, válido apenas para a primeira divisão japonesa. Os valores não foram divulgados. ?Nós somos uma das poucas companhias que estão focadas no desenvolvimento do futebol na Ásia, comercial e industrialmente. O acordo não apenas consolida nossa liderança na modalidade, mas também demonstra nosso comprometimento em investir até nesses tempos difíceis?, discursou Su Heyon Cho, diretor de negócios do escritório da MP & Silva em Tóquio. Na semana passada, a agência havia conseguido outro acordo envolvendo o mercado asiático. A MP & Silva assinou convênio com a Juventus de Turim para elaborar ações de marketing exclusivas para essa região.
Agência venderá TV do futebol japonês
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02