Agência venderá TV do futebol japonês

A J-League Yamazaki Nabisco Cup, competição nacional de futebol do Japão, acertou com a agência MP & Silva para comercializar os direitos de transmissão do torneio em todo o mundo. O acordo inclui internet, telefone, TV por assinatura, satélite e rede aberta, com exceção do país em que o torneio é realizado. Esse é o primeiro acordo de mídia internacional da J-League, válido apenas para a primeira divisão japonesa. Os valores não foram divulgados. ?Nós somos uma das poucas companhias que estão focadas no desenvolvimento do futebol na Ásia, comercial e industrialmente. O acordo não apenas consolida nossa liderança na modalidade, mas também demonstra nosso comprometimento em investir até nesses tempos difíceis?, discursou Su Heyon Cho, diretor de negócios do escritório da MP & Silva em Tóquio. Na semana passada, a agência havia conseguido outro acordo envolvendo o mercado asiático. A MP & Silva assinou convênio com a Juventus de Turim para elaborar ações de marketing exclusivas para essa região.

Sair da versão mobile