Ainda aguardando uma resposta definitiva da Chery para um contrato mais longo, o Santos negocia com a montadora um patrocínio pontual para a partida diante do Palmeiras, valida pelas quartas de final do Paulistão Chevrolet. O embate será transmitido pela Rede Globo, às 16h15, no próximo sábado.
O clube já estipulou um valor pelo jogo e espera uma resposta da fabricante de automóveis, que deve sair até a noite desta quarta-feira. Assim como em toda negociação entre Santos e Chery, a Brunoro Sports Business (BSB) intermedeia a tratativa.
Se o contrato pontual realmente for fechado, não será a primeira vez que o Santos estampará o logo da montadora em sua propriedade máster numa partida diante do Palmeiras. Na primeira fase do Estadual, o Santos visitou o clube alviverde no Pacaembu com a marca da fabricante exposta na camisa.
A Chery esteve presente na camisa do time alvinegro em seis oportunidades, porém o confronto decisivo do próximo fim de semana poderá marcar a primeira aparição da marca num jogo transmitido em TV aberta.
A Máquina do Esporte apurou que o gerente de marketing da Chery, Carlos Eduardo Lourenço, desembarcará no Brasil no próximo domingo, 28. O executivo viajou à China, na última semana, onde fica a matriz da empresa, para resolver uma série de questões corporativas, entre elas um possível acordo anual com o Santos.