Na próxima quinta-feira, o Vasco e a Outplan irão apresentar para imprensa e convidados o novo setor premium de São Januário. O clube resolveu estrear a área para depois conseguir uma empresa de cartão de crédito que aceite fazer parte do projeto. A ideia é usar os cartões como ingresso, em uma parceria semelhante aos “setores Visa” de estádios como o Morumbi e a Vila Belmiro.
O plano do Vasco é estrear a área já na partida contra o Corinthians, mas o clube precisará ainda do alvará do Corpo de Bombeiros para liberar o espaço. Caso seja bem sucedido, o clube volta a vender ingressos para a partida, com uma carga de 2300 lugares. O preço de cada entrada ainda não foi definido.
Com o sistema Futebol Card, da Outplan, o clube espera atrair o interesse das bandeiras de cartão de crédito, o que já está em negociação. Isso, no entanto, não é necessário que ocorra imediatamente.
Para o setor, o clube irá abrir as bilheterias normalmente, com o diferencial no serviço oferecido e, claro, no preço que será cobrado. O setor premium ficará ao lado das cadeiras de São Januário e também terá cadeiras e promete um conforto maior ao torcedor.
No início do ano, o Vasco trocou a BWA pela Outplan para a venda de ingressos do time. O plano era fazer uma parceria que envolvia a construção do setor premium e de 38 camarotes, que já foram entregues.