A Alcatel lançou um vídeo com uma campanha de venda como ativação ao título brasileiro conquistado pelo Corinthians na última semana; a empresa de celulares é patrocinadora do time desde o início deste ano, com a marca estampada nas costas da camisa da equipe.
O exalta as ações que a companhia fez ao longo da temporada, com as escalações e os gols divulgados nas redes sociais da equipe paulista. Compõem as imagens uma canção feita com o rapper Dom Franco e com Mucão Silva, baterista da banda Maloka Chic. Eles tocam no estacionamento da Arena Corinthians.
“Este ano, tivemos a honra de estar ao lado de um time campeão Paulista e Brasileiro, não só estampados na camisa, mas em cada gol compartilhado, em cada post em dia de jogo, cada foto tirada da arquibancada e até na selfie do campeão”, comentou a diretora de marketing da Alcatel, Patrícia Vital.
Junto com o vídeo divulgado nas redes sociais, a Alcatel lançou uma promoção de venda baseado no título do time. O ‘heptafriday’, uma brincadeira com o Black Friday, dará descontos de cerca de R$ 30 no celular A7 da Alcatel, no site da empresa.
Em comunicado, a Alcatel também exaltou o aumento de tráfego no site da empresa cada vez que o Corinthians joga. Segundo a empresa, na última quarta-feira, quando o time confirmou o título brasileiro, a subida no e-commerce foi de 46%, em relação ao último feriado do mês, no dia 2.