Patrocinadora do Corinthians desde o mês passado, a rede de postos de combustíveis ALE decidiu usar a final do Campeonato Paulista diante do São Paulo e o consequente título do time alvinegro para ativar o aporte. Batizada de “Onde está a ALE?”, a ação dará 50% de desconto para os torcedores do clube conhecerem a Arena Corinthians em um tour completo pela estádio. Para isso, os corintianos precisam resolver uma brincadeira, que é uma espécie de “Onde Está Wally?” alvinegro.
A partir das 17h desta segunda-feira (22), a companhia publicará uma foto em 360º da partida final realizada neste domingo (21) em seu site oficial. Diversos frentistas segurando uma placa foram espalhados pela Arena Corinthians durante o jogo. Todos os torcedores que encontrarem um frentista e escreverem dentro da página da campanha a frase que está na placa terão direito ao desconto. A ação, no entanto, durará apenas 24 horas, ou seja, até as 17h desta terça-feira (23).
Foto: Rodrigo Coca
Vale ressaltar que, durante a partida contra o São Paulo, a ALE surpreendeu os torcedores no estádio com um mosaico. A companhia entregou placas que, juntas, formaram a frase “Vai pra cima, Timão”. Além das ações com o consumidor final, a empresa também presenteou revendedores e colaboradores com ingressos para o jogo.
“O Corinthians tem uma das maiores torcidas do Brasil, o que confere grande visibilidade à marca ALE. Por isso, vamos celebrar a vitória do time com iniciativas especiais, que, além de prestarem homenagem aos torcedores, ampliam nosso contato com os consumidores. A ação também fortalece o relacionamento e a proximidade da companhia com o revendedor”, resumiu Diego Pires, diretor de marketing e varejo da ALE.