Ale estende ação com cabine de tweets no Engenhão

Lançada na vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Fluminense, na última quarta-feira, a cabine de tweets criada pela rede de postos Ale no estádio Engenhão vai ser reeditada em outras rodadas do Campeonato Brasileiro de futebol. Já estão agendadas mais cinco partidas da competição nacional com acompanhamento ao vivo na estrutura da empresa.

A Ale é patrocinadora oficial do Engenhão, estádio que é administrado pelo Botafogo. Com o fechamento do Maracanã para obras da Copa do Mundo de 2014, o espaço também receberá jogos de Flamengo e Fluminense nos próximos anos.

O confronto entre Fluminense e Corinthians, as duas equipes que ocupavam as primeiras posições do Campeonato Brasileiro, foi o lançamento da ação. A cabine de Tweets é uma estrutura como as tradicionais para jornalistas, mas recebe humoristas convidados pela Ale.

Cada partida será acompanhada por um torcedor de cada equipe envolvida, e os responsáveis pelo perfil coletivo @Na_Kombi serão responsáveis pela mediação. Os comentários serão publicados no Twitter e no site www2.ale.com.br/cabine/.

Sair da versão mobile