ALE usa boné do Corinthians para atrair clientes

A rede de postos ALE vai usar o atrativo de patrocinar o Corinthians para tentar levar mais consumidores a utilizarem os postos da marca. Desde o dia 8 de novembro, a empresa criou uma promoção para que torcedores corintianos que abastecerem em postos da rede possam comprar com desconto o boné oficial do clube paulista.

Chamada de “Corinthians na Cabeça”, a ação permite que os consumidores que abastecerem a partir de R$ 50 nos postos participantes da promoção possam comprar um boné oficial do time pelo valor de R$ 24,99.

“O objetivo da ação é levar a paixão pelo Timão, clube que tem uma torcida imensa espalhada pelo país, para dentro dos nossos postos, que também têm abrangência nacional. Essa ação com certeza vai proporcionar ainda mais visibilidade para a nossa marca, além de ser uma importante ação de relacionamento com os clientes dos postos”, diz o diretor de marketing e varejo da ALE, Diego Pires.

Não haverá limite de participação na promoção, porém o valor abastecido pelo cliente precisa ser acima de R$ 50. Será considerado um cupom por boné, não sendo permitido juntar comprovantes de abastecimento em valores inferiores.

A iniciativa é mais uma ativação feita pela rede de postos de combustível, que tem procurado criar iniciativas que levem o torcedor corintiano para dentro dos postos ALE. Em agosto, a empresa já havia criado uma ação para que torcedores ganhassem brindes com as marcas da ALE e do Corinthians.

“O patrocínio vai muito além da marca na camisa. Outras iniciativas também estão sendo desenvolvidas”, completa Pires.

Sair da versão mobile