O EletroShopping fortaleceu a aposta no futebol pernambucano. Além de acertar com o Sport, cuja camisa irá receber a marca na barra dianteira, a varejista de eletroeletrônicos também fechou a inserção do logotipo no uniforme do Santa Cruz, em propriedade abaixo do número, nas costas, e nos calções. O contrato, assim como com os rivais, é válido até o fim de dezembro deste ano.
“Nossa gestão se encerra no fim deste ano, e como ainda não sabemos se nosso presidente será candidato à reeleição, prefiro amarrar contratos só até o fim da gestão, para não deixar nenhum tipo de problema para os próximos”, explica Luiz Henrique Vieira, diretor de marketing da equipe tricolor. Apesar de ter firmado uma parceria similar à feita com o Sport, ainda não há previsão de ativação.
No rival rubro-negro, o EletroShopping se destacou recentemente por apoiar promoções além da mera exposição dentro de campo. Primeiramente, patrocinou um vídeo produzido pelo clube no fim da temporada passada, quando conseguiu voltar à primeira divisão, com bastidores do triunfo. Meses antes, em julho, a empresa ja havia distribuído televisões para torcedores que interagissem pela internet.
No Santa Cruz, desse modo, mais um parceiro com visibilidade garantida no uniforme foi definido. A cota máster é preenchida pela Cimentos Poty, da Votorantim, enquanto mangas e ombros recebem as marcas NeoQuímica e Avanço, ambas da Hypermarcas. O contrato com o último, no entanto, está próximo de terminar, e ainda não há nenhuma definição a respeito de uma possível extensão do acordo.