O banco alemão Deutsche Bank é o novo patrocinador da Inter de Milão. Inicialmente, a parceria terá validade por toda a temporada 2013/2014. Os termos financeiros do negócio, contudo, são mantidos em sigilo.
Segundo os detalhes da relação, o Deutsche Bank passará a ser o banco oficial do clube italiano, desenvolverá uma linha de cartões de crédito do time e receberá pacotes de publicidade e hospitalidade nos jogos da equipe como mandante.
“Pela primeira vez desde que começamos a operar na Itália, há mais de 30 anos, estamos patrocinando um clube de futebol. Este é mais um sinal do nosso compromisso com a Itália”, afirmou Flavio Valeri, diretor da instituição financeira no país.
“Ganhamos um parceiro altamente confiável, com quem poderemos compartilhar estratégias direcionadas para os nossos torcedores”, declarou Marco Fassone, gerente-geral da Inter de Milão.
O time negro-azul classificou o Deutsche Bank como um patrocinador “top”, ao lado de Oknoplast, TIM e Volvo. Apenas a fabricante de pneus Pirelli, detentora de sua cota máster, ocupa cargo mais importante.