O jogo entre a seleção brasileira de rúgbi e o All Blacks Maori, que acontecerá no dia 10 de novembro no Morumbi, não tem mais ingressos VIPs à venda. Os tíquetes mais nobres para o evento estão esgotados.
Além disso, a organização celebrou a venda de tíquetes convencionais. Nas quatro semanas de comercialização das entradas, foram vendidos 10 mil ingressos. A expectativa é que 25 mil pessoas estejam presentes no Morumbi; ainda falta mais de um mês para a partida festiva.
O principal patrocinador do evento, o Bradesco, tem participação direta na venda de entradas. O banco oferece 30% de descontos para clientes. A empresa mantém também aporte à Confederação Brasileira de Rúgbi.
Leia Mais: Bradesco patrocinará evento com All Blacks no Morumbi
Os ingressos partem de R$ 70, para a arquibancada do Morumbi. Por ora, apenas um quarto do anel superior do estádio está aberto para vendas.
Além do Bradesco, duas marcas acertaram o patrocínio ao evento. Sedex e Heineken, já parceiros da CBRu, estarão na partida.