Allianz ativa patrocínio ao Bayern no Brasil

A Allianz, patrocinadora do Bayern de Munique e dona dos naming rights do estádio pertencente ao time alemão, criou concurso para jovens brasileiros. Intitulada “Acampamento de Futebol”, a ação tem como objetivo levar adolescentes para a Alemanha por quatro dias, para conhecer os jogadores e assistir a uma partida na arena.

A promoção está muito mais ligada à cultura do que ao futebol. Ao contrário do que se costuma fazer, os meninos e meninas, com idades entre 14 e 16 anos, não irão fazer testes ou qualquer outra atividade similar. A proposta é unir crianças da mesma faixa etária de vários países e fazê-las interagir com o Bayern.

As inscrições vão até 19 de dezembro e os interessados devem responder à pergunta “Por que você deve ser escolhido?” no site do concurso. A viagem também inclui passeios turísticos na cidade de Munique, com a presença de intérpretes.

Para incentivar os jovens, a Allianz lembra que o estádio foi utilizado na abertura da Copa do Mundo de 2006, realizada na Alemanha, e que irão atuar alguns atletas que estiveram presentes no último mundial, como Schweinsteiger, Philipp Lahm, Miroslav Klose e Thomas Muller, da seleção alemã, Robben, da holandesa, e Ribery, do time francês.

Sair da versão mobile