O Allianz Parque fechou um acordo com a marca de sorvetes Rochinha. Os picolés poderão ser encontrados em todos os pontos do estádio, inclusive com os vendedores móveis e nos camarotes, durante os jogos do Palmeiras e os diversos shows realizados no local.
O contrato foi assinado por três anos e teve início pouco antes da pausa para a Copa América, com a partida entre Palmeiras e Athletico-PR. Por enquanto, o palmeirense poderá encontrar cinco sabores dentro do Allianz Parque: coco branco, milho verde, chocolate, tangerina e açaí com guaraná. Além deles, a Rochinha lançará um picolé exclusivo para os frequentadores do Allianz Parque no segundo semestre.
De acordo com os responsáveis pelo estádio palmeirense, a nova parceria mostra um novo posicionamento da arena, que agora passará também a fechar acordos de patrocínio de consumo, criando um novo modelo para faturar mais em jogos e shows.
“A chegada do Sorvetes Rochinha é mais uma prova de que o Allianz Parque apresenta um modelo de negócios vencedor. Além dos naming rights e do sector naming rights, vimos uma oportunidade de fazer parcerias com empresas de consumo. Esse é o pontapé inicial de uma nova fase de negócios, que trará outra fonte de receitas para a arena”, explicou Rogério Dezembro, CEO da Bravo Live, responsável pela gestão da arena.
“É uma conquista muito representativa para nós, para nosso processo de crescimento. É um grande investimento em marketing desde a profissionalização da empresa há cinco anos. Estamos em um estádio com um público íntimo da marca, que nos reconhece desde a infância, assim como a paixão pelo futebol”, afirmou Lupercio Moraes, CEO da Sorvetes Rochinha.