Em menos de 24 horas, o Palmeiras esgotou os ingressos para o Allianz Parque Ídolos Tour, que oferece a oportunidade de os visitantes interagirem com craques do passado do clube, como Edmundo, Velloso, Ademir da Guia e Evair.
A nova versão do passeio pelo Allianz Parque foi lançada nas redes sociais do estádio na última quarta-feira (dia 6). O primeiro encontro, com Edmundo, já teve todas as entradas vendidas. A cada semana, o Allianz Parque Ídolos Tour trará um grande nome da história do Palmeiras. O roteiro do passeio inclui vídeos com o craque e momentos reservados para interação e fotos entre os visitantes e o convidado especial.
“O contato com a torcida é sempre muito gostoso e em um estádio é ainda melhor. Fico feliz de ter mais essa oportunidade aqui no Allianz Parque”, afirmou Edmundo.
O passeio tem duração de uma hora e meia e os ingressos são vendidos pelo site www.allianzparque.com.br. Os próximos encontros serão divulgados nas redes sociais da arena.
“Com essa novidade, o Allianz Parque mais uma vez inova no mercado brasileiro e se aproxima do exemplo de grandes arenas internacionais, como Stamford Bridge [Chelsea] e Emirates Stadium [Arsenal]”, contou Heraldo Evans, diretor comercial da WTorre Entretenimento.
Desde que foi lançado, em março de 2015, o Allianz Parque Tour recebeu mais de 70 mil visitantes. A versão tradicional do Allianz Parque Tour funcionará de domingo a domingo durante as férias de julho. Associados do Avanti têm desconto no programa, o que faz com que 23% dos visitantes sejam de integrantes do programa de sócio-torcedor do Palmeiras.
A campanha de lançamento do Allianz Parque Ídolos Tour foi criada pela agência GDM e operação ficará a cargo da Futebol Tour.