AM4 pode deixar camisa, mas segue com Ponte Preta

Ponte Preta fechou com a AM4 há cerca de um mês - Crédito Divulgação

Ponte Preta fechou com a AM4 há cerca de um mês – Crédito Divulgação

Já na reta final de Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta acertou com seu mais novo patrocinador: a agência digital AM4, que estampou as barras frontal e traseira da camisa do time nos últimos jogos. A empresa seguirá ao lado da equipe campineira na temporada de 2013, mas pode deixar o uniforme pontepretano.

Caso o clube receba uma proposta muito boa para esta região da camisa, pode haver uma troca de marcas neste local. No entanto, mesmo saindo da roupa, a companhia permanecerá sendo patrocinadora oficial, com direito a publicidade em painéis e placas do centro de treinamento e do estádio Moisés Lucarelli.

Se a situação da AM4 está definida, a dos outros parceiros da Ponte Preta é incerta. Os contratos com Hitachi, Monroe, Mack Color, DSW e Life Fitness vencem no fim do ano e, até o momento, não se sabe se serão renovados.

“Teremos, em breve, reuniões com essas empresas para decidir se elas continuarão conosco em 2013”, explicou Nelson Lopes, gerente de marketing da Ponte Preta.

Quem está garantida no ano que vem é a Pulse, fornecedora de material esportivo do time paulista. A marca, que tem acordo com a equipe até 2014, deve, inclusive, lançar uma linha casual para os torcedores no início da próxima temporada.

Sair da versão mobile