Amazon expande selo “All or Nothing” com produções próprias de esportes

Foto: Divulgação

A Amazon, por meio de seu braço de streaming, o Amazon Prime Video, decidiu expandir o selo que identifica suas próprias produções no mundo esportivo. Batizado de “All or Nothing” (Tudo ou Nada, em tradução livre), o selo estreou na série que a gigante do e-commerce produz sobre o Arizona Cardinals, da NFL. Como considerou que o selo foi um sucesso, a Amazon optou por mantê-lo e ampliá-lo.

“As próximas séries vão compartilhar o selo criativo ‘All or Nothing’ e a marca de excelência da Amazon, oferecendo acesso sem precedentes aos fãs a toda a temporada de determinada equipe, com uma narrativa focada em personagens e imagens atraentes”, afirmou, em comunicado, a empresa, que começou a investir em streaming para complementar sua oferta de e-commerce.

De acordo com a Amazon, todas as produções criadas são transmitidas em cerca de 200 países onde o Amazon Prime Video está disponível. E todas, a partir de agora, farão parte do selo “All or Nothing”.

Atualmente, além de mostrar o dia a dia do Cardinals, a multinacional ainda produz uma série com outro time da NFL, o Los Angeles Rams, e também com os All Blacks, seleção de rúgbi da Nova Zelândia. No mês passado, a empresa lançou a série “Grand Prix Driver”. Dividida em quatro capítulos, a produção mostra o dia a dia da equipe McLaren, da Fórmula 1, durante a temporada de 2017.

Entre as séries que já estão sendo produzidas, farão parte do selo “All or Nothing”, mas ainda não estrearam, estão uma sobre o Manchester City e também a “Six Dreams”, parceria com a Mediapro, da Espanha, que contará as histórias de seis personagens da LaLiga, o campeonato espanhol de futebol.

Outro lançamento já anunciado é uma série sobre o Michigan Wolverines, time de futebol americano universitário, que vai mostrar a vida dos estudantes/atletas também fora de campo. 

Sair da versão mobile