O futuro da “Onda Verde”, ação de marketing planejada pelo América-MG desde o princípio do Campeonato Brasileiro, idealizada com o intuito de reunir e motivar a torcida, foi definido. Como a equipe está em último lugar no Nacional, dirigentes decidiram que ela será postergada para o início da próxima temporada, quando haverá melhor momento.
“Nós entendemos que há grandes motes no ano que vem, como a inauguração do estádio Independência em fevereiro, o centenário do clube em 30 de abril, muitas coisas que poderemos usar na campanha”, explica Olímpio Naves, membro do Conselho de Administração e responsável pelo departamento de marketing.
A respeito da divisão que havia se formado no conselho do time em torno dessa campanha, relatado pela Máquina do Esporte em 11 de outubro deste ano, o dirigente ressaltou que não houve conflitos entre membros do conselho, embora existissem divergências. “Nós estamos unidos, animados e motivados”, afirma Naves.
Mesmo com o adiamento do início da campanha para o início do próximo ano, ela continua sendo trabalhada por profissionais ligados ao clube, de acordo com o membro do conselho. As promoções e peças seguem sendo desenhadas pelos dirigentes a quem compete essa tarefa, independentemente da má fase vivida no futebol.
Leia mais: