América-MG espera arrumar máster até Série B

Fábio Júnior, do América-MG, tenta passar pela marcação adversária - Crédito Antonio Carlos Mafalda / Futura Press

Fábio Júnior, do América-MG, tenta passar pela marcação adversária – Crédito Antonio Carlos Mafalda / Futura Press

Após acertar com a Lupo para o fornecimento de material esportivo por dois anos, o América-MG promete ter mais novidades em seu uniforme, uma vez que sua cota máster está vazia.

No momento, o clube mineiro já está em negociação com empresas que têm interesse em ocupar a propriedade principal de sua camisa. A meta é arrumar um parceiro até o início da Série B, em maio.

“Não vamos fechar patrocínio apenas para dizer que temos patrocínio. Estamos analisando as propostas. Esperamos apresentar o novo patrocinador até o início da Série B”, afirmou Olímpio Naves, presidente de marketing e de patrimônio do América-MG.

Até o fim de 2012, a Fiat, fabricante italiana de automóveis, era detentora da cota máster. A companhia europeia cumpriu seu contrato de dois anos junto à equipe de Belo Horizonte, mas não renovou por opção própria.

Atualmente, três empresas marcam presença no uniforme do time alviverde, além da Lupo. O BMG estampa as mangas, a Direcional, a barra, e a Santa Casa Saúde, os ombros da camisa americana.      

Sair da versão mobile