América-MG fecha nova parceria com CVC

América-MG venceu o Paysandu por 2 a 0 e já é o sexto na Série B - Crédito Divulgação

América-MG venceu o Paysandu por 2 a 0 e já é o sexto na Série B – Crédito Divulgação

O América-MG fechou uma parceria com a CVC. A relação prevê que a agência de viagens leve torcedores americanos para cinco partidas a serem disputadas pelo clube de futebol longe de seus domínios.

O vínculo contempla duelos pela Série B, diante de ABC, em 3 de setembro; Figueirense, em 10 de setembro, Sport Recife, em 15 de outubro; Ceará, em 19 de outubro; e América-RN, em 12 de novembro.   

A ideia é que os fãs possam não apenas assistir aos jogos nos estádios, mas conhecer as cidades nas quais eles serão realizados: Natal, Florianópolis, Recife (inclui visita a Porto de Galinhas) e Fortaleza.

Os pacotes, que podem ser montados de acordo com a disponibilidade de cada pessoa, custam a partir de R$ 865,00. O único local em que eles estão sendo comercializados é a loja da CVC no Boulevard Shopping, situado em Belo Horizonte.

Na verdade, esta não é a primeira associação entre o América-MG e a empresa. Em 2012, as duas instituições já levaram torcedores para Salvador, onde o time mineiro foi derrotado pelo Vitória por 5 a 3.  

Sair da versão mobile