América-MG fecha patrocínio com marca de sucos até dezembro

O América-MG entra em campo nesta quarta-feira (14) com um novo patrocinador. Alexandre Faria, superintendente geral, contou à Máquina do Esporte que o clube mineiro estreia a marca de sucos Lalita na camisa no jogo de volta contra o Bahia, pela segunda fase da Copa Sadia do Brasil.

A negociação levou cerca de um mês para ser concluída e foi finalizada na última sexta-feira (9). O contrato é válido até dezembro deste ano, com possibilidade de renovação.

A marca pertence à empresa Mix Brasil, de Minas Gerais, e ficará nos ombros do uniforme e em outras propriedades: placas no centro de treinamento, site oficial e backdrops – fundo usado por jogadores e comissão técnica para dar entrevistas à imprensa. Ações de relacionamento promovidas em parceria com o clube também são uma possibilidade.

Agora, todos os espaços do uniforme do América-MG foram ocupados. Não há nenhuma outra propriedade à venda. Faria contou que o orçamento do clube está apertado, então o novo patrocinador vem em boa hora. A ideia é que a equipe ajude a empresa a divulgar a marca, recém criada pela empresa, ao mercado.

“A entrada da Lalita neste momento demonstra a credibilidade do mercado em relação ao nosso trabalho”, disse o superintendente geral. Ele mencionou a estrutura do clube, reforçada recentemente com melhorias no centro de treinamento, com a reforma do estádio Independência, entre outros patrimônios. “Em junho mudaremos para nossa nova sede, uma área de mil metros quadrados no Boulevard Shopping, de propriedade do América-MG”, completou.

Sair da versão mobile