América-RN mantém foco na Timemania

 - Crédito Divulgação

– Crédito Divulgação

O América-RN, assim como em 2012, segue com as suas ações de marketing voltadas à Timemania, a fim de subir no ranking dos mais citados no jogo da Loteria Federal. De acordo com o clube, este é o maior patrocínio que a equipe recebe.

O objetivo da diretoria é fazer com que o América-RN fique entre os 20 times com mais apostas, grupo que recebe mais pelo programa. Atualmente, o clube está no segundo pelotão, entre 20º e 40º.

Uma das ações já definidas para este ano envolverá a terceira camisa do time. A peça, num primeiro momento, só será comercializada para os associados e conselheiros do clube, e todo o dinheiro que o América arrecadar será investido na compra de bilhetes da loteria.

O terceiro uniforme será lançado no próximo mês, porém as suas cores não foram divulgadas. A diretoria espera poder estrear na Copa Perdigão do Brasil já com a sua nova roupa de jogo. 

Sair da versão mobile