A Amway, empresa norte-americana que atua em diversos segmentos, é a nova patrocinadora do Orlando Magic. O acordo faz parte da nova regulamentação da NBA, a liga profissional de basquete dos Estados Unidos, que a partir desta temporada permitiu às equipes a exposição de marcas em seus uniformes de treino. Além das vestimentas de atletas e comissão técnica, a Amway vai patrocinar o ginásio do Magic. Com isso, terá direito a uma série de propriedades de publicidade estática em treinos e jogos da equipe. Os valores do contrato não foram divulgados. Fundada há 50 anos, a Amway está presente atualmente em 80 países. A empresa foi a líder global em vendas diretas de 2007, com um volume de US$ 7,1 bilhões (R$ 12,07 bilhões), montante concentrado em vitaminas, cosméticos e produtos de limpeza.
Amway vai patrocinar o Orlando Magic
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02