A investida da Reebok no universo do MMA não deverá deixar de fora um dos principais ícones da modalidade, o brasileiro Anderson Silva. O lutador confirmou que terá, em breve, uma conversa com a fabricante que pertence ao grupo Adidas para discutir um possível acordo de patrocínio.
A declaração foi feita durante entrevista coletiva em que Silva anunciou outro patrocínio, com o aplicativo de mensagem instantânea Viber, que vai oferecer uma espécie de “diário” do lutador.
Na entrevista coletiva em que anunciou a parceria com o Viber, o lutador brasileiro afirmou que seu staff terá em breve uma reunião com a Reebok, mas ainda não crê num acerto imediato.
“O acordo precisa ser financeiramente bom para mim, já que sempre usei Nike e já fui um atleta patrocinado pela marca. Eu amo a marca. Eu me sinto verdadeiramente bem quando visto uma roupa da Nike, então não tem sentido fazer um acordo que não me deixe da mesma forma”, disse o lutador, que condicionou praticamente convencionou o acordo com a verba envolvida:
“Se eu me sentir bem com o que a Reebok me oferecer, posso definitivamente usar a marca todo dia. Ou, então, apenas no octógono”, finalizou.