Animais ganham espaço no sócio-torcedor do Ceará

Animais de estimação podem ser associados ao clube - Crédito Divulgação

Animais de estimação podem ser associados ao clube – Crédito Divulgação

O Ceará lançou há pouco tempo cinco novas categorias dentro do Sou Mais Ceará, seu plano de sócio-torcedores. As opções garantem que públicos específicos tenham mais descontos dentro do clube.

“Investimos muito na campanha de sócio-torcedores do clube, criamos diversas novas categorias para que todas as pessoas tenham seu espaço e saiam satisfeitas”, disse Sérgio Costa, diretor administrativo do Ceará.

Os novos planos são: Sênior,que engloba torcedores com mais de 60 anos, Gloriosa, categoria para a torcida feminina, Teen, que é destinada a jovens de 12 a 17 anos, Corporativo, referente a empresas e Pet, plano feito para animais de estimação.

“No plano Corporativo no mínimo dez funcionários precisam fechar com o sócio-torcedor. O nome da empresa será exposto no cartão que eles recebem”, revelou Sérgio Costa.

A categoria Pet chamou a atenção dos torcedores. Nela, os mais diversos tipos de animais de estimação poderão se associar ao clube. A anuidade custa R$ 60 e os animais ganham um certificado de pet alvinegro, um pingente personalizado e até uma carteirinha de sócio torcedor.

As demais categorias, que já existiam antes, como a Diamante, destinada a conselheiros do clube, e a Fidelidade, continuam funcionando normalmente.

O Ceará passou a controlar diretamente seu programa de sócio torcedor há cerca de quatro meses. Antes disso, a empresa Stadia era responsável por gerir o projeto.

Sair da versão mobile