Aniversariante, Palmeiras vira case de sócio-torcedor

 

O Palmeiras completará 101 anos de existência nesta semana e, para celebrar, mais uma vez valorizará seus sócios-torcedores. Não por acaso, o clube se tornou o grande case em conquista de novos associados no último ano.

Na celebração de aniversário, o objetivo é atingir os sócios-torcedores de fora de São Paulo. Alguns associados de Belo Horizonte serão selecionados e ganharão dois ingressos para assistir à partida entre Cruzeiro e Palmeiras em área VIP do Mineirão.

No último ano, as ações que envolvem experiências foram multiplicadas no Palmeiras. Na despedida do ex-jogador Alex, por exemplo, sócios selecionados puderam assistir à partida em sofás dentro do Allianz Parque, cantar o hino com os jogadores, ser gandula entre outras realizações.

Somadas às experiências, há a consolidação do Movimento por um Futebol Melhor, que em dois anos de existência já distribuiu mais de R$ 60 milhões em descontos em produtos diversos para os sócios-torcedores dos clubes que fazem parte do projeto.

Como resultado, o clube teve uma explosão em participantes do Avanti, o programa de sócio do Palmeiras. Há exatamente um ano, eram 42 mil associados palmeirenses. Hoje, esse número chega a 129 mil, consolidado como a segunda equipe do Brasil com mais sócios-torcedores, atrás apenas do Internacional.

Hoje, com o estádio novo e com o Avanti estabelecido, o Palmeiras mantém a melhor média de público do Campeonato Brasileiro, com 34 mil pagantes por partida e uma renda que já passou dos R$ 23 milhões.

 

Sair da versão mobile