AOC fecha com Maracanã para ativar patrocínios

A AOC é a nova patrocinadora do Maracanã. A marca de eletrônicos já havia assinado na última semana com Vasco e São Paulo, em patrocínios com exposição nos uniformes. Agora, dando sequência ao avanço da companhia no esporte, será incluído o mais famoso estádio do Rio de Janeiro e do país.

A ideia da empresa é usar o estádio como plataforma de ativação, tanto para o patrocínio aos times parceiros, quanto em partidas dos outros clubes cariocas. Pelo contrato, a AOC terá um camarote para 16 pessoas, além de eventos corporativos no Maracanã.

A marca poderá contar também com exposição no local, com duas inserções de 30 segundos durante os jogos nos telões e nos monitores de TVs espalhados pelo estádio, além da fixação de um banner no anel superior da arena.

“O Maracanã, por ser o estádio mais emblemático do país, é um excelente espaço para a nossa estratégia de apresentar a AOC ao público de futebol, que valoriza qualidade de imagem e o custo-benefício dos produtos”, contou o responsável pela marca no Brasil, Lucas Generoso, em nota.

O acordo foi fechado pela Esportecom, que gerencia os patrocínios para o Maracanã. Hoje, Asphen Pharma, Brahma, Coca-Cola, Chinezinho, Cury Construtora, Germed, Gold Pay, Orthopride, Pantera Sport, PMU Brasil e 99 compõem o grupo de aportes ao estádio.

Sair da versão mobile