A AOC Brasil renovou a parceria com a Rede Globo para fornecer, com exclusividade, os televisores de LCD que serão instalados no autódromo de Interlagos para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, a ser disputado no dia 18 de outubro, em São Paulo. Renovado pelo terceiro ano consecutivo, o acordo envolve a Interpro, organizadora da prova, e prevê a cessão de mil aparelhos de 19 a 42 polegadas para a transmissão dos treinos e da corrida em todos os ambientes do circuito. ?Mais uma vez, a AOC ressalta o compromisso com a alta performance e tecnologia, ao mesmo tempo que leva qualidade de imagem aos participantes do GP do Brasil?, afirmou Maurizio Laniado, vice-presidente da AOC Brasil. As TVs LCD da linha 2010 da empresa de 19?, 22?, 26?, 32?, 42? e 47?, possuem molduras finas, design slim, acabamento em alto brilho e várias entradas de áudio e vídeo, incluindo HDMI. Os modelos de 32?, 42? e 47? têm versões com receptor digital de alta definição incorporado.
AOC renova parceria com Globo para F-1
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02