A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) renovou por mais dois anos a associação à Fórmula Indy. A empresa usa a categoria como plataforma para exposição de produtos e serviços e para geração de negócios.
O projeto da Apex para a Indy foi criado em 2008, com início na temporada seguinte. A agência brasileira tem camarotes e espaços para relacionamento em todas as etapas da categoria automobilística.
“Os resultados têm superado todas as nossas expectativas. Já geramos mais de US$ 2 bilhões em negócios desde a criação do projeto”, revelou Maurício Borges, presidente da Apex-Brasil.
Nos próximos 12 meses de parceria, a Apex-Brasil espera gerar ao menos US$ 509,58 milhões em negócios. A agência leva 19 empresas do país sul-americano para encontros com cerca de 90 empresários norte-americanos durante as provas da Indy.
Além disso, o Brasil tem relação com a Indy por conta do abastecimento. A categoria usa etanol de cana de açúcar desde a temporada 2009.