Aporte paralímpico turbina vendas da Sainsbury’s

Em maio de 2012, a rede de supermercados Sainsbury’s anunciou um negócio histórico. A companhia tornou-se a primeira marca a comprar patrocínio de primeiro patamar apenas para os Jogos Paralímpicos. Em menos de cinco meses, a aposta já representou resultados contundentes para a empresa.

A Sainsbury’s divulgou nesta semana os resultados da companhia no quadrimestre encerrado em 29 de setembro. Nesse período, as vendas tiveram alta de 1,9%.

O que faz o resultado ser ainda mais expressivo é que a Tesco, rede que é a principal concorrente da Sainsbury’s no Reino Unido, cresceu apenas 0,2% no mesmo quadrimestre.

“O período terminou nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, que inspiraram toda a nação. Nós estamos particularmente encantados com o patrocínio aos Jogos Paralímpicos”, disse Justin King, diretor-executivo da Sainsbury’s, ao site “Insidethegames.biz”.

Sair da versão mobile