Após 18 meses, TV NSports chega a 400 mil cadastros

Plataforma gratuita de transmissão de esporte por streaming, a TV NSports, patrocinada pela Netshoes, chegou aos 400 mil cadastrados em sua base após 18 meses de atuação. A marca foi celebrada pela empresa no último final de semana, com a transmissão exclusiva do Troféu Brasil Caixa de Atletismo, maior competição do esporte no país e que não teve exibição na TV. 

Lançada em janeiro de 2018, a plataforma patrocinada pela Netshoes se aproveitou do vácuo deixado pelo desinteresse dos principais canais de televisão pela compra de direitos esportivos desde o término dos Jogos Olímpicos. 

Com o foco no futebol e nas grandes competições de outras modalidades, muitos esportes acharam na TV NSports a chance de ter alcance para o público fanático que se tornou “órfão” da TV. Até hoje, são mais de 600 competições exibidas.

Foto: Reprodução / TV NSports

“Levamos o streaming a todos os lugares para que os telespectadores possam ter sempre à mão o seu esporte favorito. Temos sempre como objetivo conectar os fãs ao esporte por meio da tecnologia. Isso está no nosso DNA”, afirmou Guilherme Figueiredo, diretor executivo da TV NSports.

O acordo que impulsionou o lançamento da plataforma foi o assinado com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para exibir jogos da Superliga que não estão no SporTV. O vôlei é, hoje, dentre os esportes das sete confederações com as quais a TV NSports tem acordo, o que dá mais audiência.

“Ocupamos um papel relevante na democratização do esporte brasileiro ao realizar transmissões de atletas e seleções de alto nível que antes não tinham espaço em ambientes tradicionais, favorecendo diferentes modalidades”, resumiu Figueiredo.

Sair da versão mobile