Após acesso, Audax-RJ espera alavancar marketing

Clube quer retribuir patrocinadores - Crédito Site oficial

Clube quer retribuir patrocinadores – Crédito Site oficial

O Audax do Rio de Janeiro, antigo Sendas, conquistou o acesso à série A do Campeonato Carioca em 2013, após goleada sobre São João da Barra. Com a classificação o clube espera melhorar o marketing da equipe.

“A primeira divisão do Campeonato Carioca representa muito para o nosso clube. Teremos uma visibilidade maior e mais recursos para que possamos investir no clube. Além disso, através da mídia, retribuiremos todo o investimento de nossos patrocinadores”, afirmou José Carlos Brunoro, diretor executivo do Audax-RJ e presidente de conselho da Brunoro Sport Business.

O clube possui parcerias com Extra Supermercado, bandeira do Grupo Pão de Açúcar e seu patrocinador máster, Peter Foods, Gatorade, Sundown e Intermedica.

O Audax-RJ ainda montará uma estratégia de marketing para 2013.

“Ainda estudaremos as estratégias de marketing para que possamos aproveitar da melhor forma o primeiro semestre do ano que vem. Nós conseguimos o acesso muito recentemente (28 de julho) e ainda não tivemos tempo para pensar nisso”, revelou Brunoro.

O Audax-RJ é um clube-empresa pertencente ao Grupo Pão de Açúcar, que assumiu a rede de supermercados Sendas.

Sair da versão mobile