Após All Blacks, Bradesco trará melhores do mundo do rúgbi ao país

Um ano após ser palco de um amistoso entre a seleção brasileira e o All Blacks Maori, seleção de rúgbi da Nova Zelândia, o Morumbi voltará a sediar o grande jogo da modalidade no ano. A Confederação Brasileia de Rugby (CBRu) anunciou que, dessa vez, o amistoso do time nacional será diante dos Barbarians, a seleção dos melhores do mundo do esporte.

A partida está marcada para o próximo dia 20 de novembro, feriado na cidade de São Paulo. A CBRu já deu início a uma pré-venda dos ingressos, exclusivamente para clientes do Bradesco, que terão 30% de desconto como benefício, com venda limitada a quatro ingressos por CPF. O banco é o principal patrocinador da confederação, assim como foi responsável pelo aporte do evento do ano passado e será novamente este ano.

Foto: Divulgação / Bradesco

De acordo com a CBRu, as vendas serão abertas ao público em geral a partir de 4 de setembro. No primeiro lote, os valores saem a R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). O site responsável pela comercialização dos bilhetes pode ser acessado neste link.

O Barbarian FC, time mais conhecido como Barbarians, foi fundado em 1884, na cidade de Bradford, na Inglaterra. A equipe é reconhecida como a “seleção do mundo” do rúgbi, pois convida apenas os melhores jogadores do planeta para disputar amistosos contra as melhores seleções nacionais durante o ano.

“O Barbarians é um time que geralmente só joga contra as principais equipes do mundo, então o fato de terem aceitado vir ao Brasil é reflexo do crescimento do rúgbi brasileiro e do potencial do Brasil como sede de grandes eventos de rúgbi, inicialmente demonstrado com o sucesso do jogo contra o All Blacks Maori. Com certeza será um jogo histórico para nós”, declarou Agustín Danza, CEO da Confederação Brasileira de Rugby.

Segundo a CBRu, a partida contra os Barbarians servirá para coroar as recentes conquistas da seleção brasileira masculina, como o título sul-americano de 2018 e a partida amistosa contra o All Blacks Maori, que alcançou recorde histórico de público, com 35 mil fãs no Morumbi. Além do Bradesco, Heineken e Accor Hotels também patrocinarão o evento.

Sair da versão mobile