A Topper garantiu para 2017 o fornecimento de material esportivo para mais um clube patrocinado pela Dryworld. Após acertar contrato com o Atlético Mineiro, a empresa anunciou o patrocínio ao Goiás, que joga a Série B do Brasileirão.
O contrato com o Goiás terá quatro anos de validade e é válido para o futebol profissional, para a base e para os esportes olímpicos.
O clube, que já teve o patrocínio da Topper nos anos 2000, exaltou a solidez da empresa, em contraponto à antiga fornecedora de material. “Optamos por uma marca de base sólida e de reconhecidos serviços já prestados ao futebol brasileiro. São 40 anos de tradição! Fatores esses imprescindíveis ao perfil de gestão do Goiás Esporte Clube”, afirmou o presidente do Goiás, Sérgio Gabriel Rassi, em nota.
Agora, a Dryworld conta apenas com o Fluminense no futebol nacional. O clube, no entanto, não deverá manter a parceria para o próximo ano. Nos três casos, houve atrasos no pagamento e na entrega de material esportivo.
A marca ressaltou a expansão da empresa pelo Brasil. “A região Centro-Oeste tem importante representação em nossa estratégia de negócio, e o Goiás vai nos ajudar a acelerar o crescimento nesta região”, afirmou Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.