Em fevereiro, a equipe de luge do Canadá chamou atenção ao usar uniformes com a estampa ?for sale? (à venda), estratégia para mostrar ao mercado os espaços que poderiam ser ocupados por logotipos de empresas nos uniformes e capacetes. Nesta semana, a campanha mostrou ser eficiente e resultou em um contrato até 2014. O ano foi definido por ser a data das Olimpíadas de Inverno de Sochi, na Rússia. Luge é uma modalidade da descida de trenó e significa descida em velocidade, e os canadenses ainda tentam garantir vaga nessa disputa. O contrato de patrocínio do luge canadense com a empresa Fast Track Capital, com validade de cinco anos, renderá US$ 200 mil (R$ 435 mil) por temporada à equipe nacional.
Após campanha, canadenses obtêm apoio
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02