Após deixar a camisa do Santos, a startup de seguros Thinkseg acertou contrato de patrocínio com o Fluminense. O contrato é válido por um ano, e a empresa irá ocupar espaço na barra traseira da camisa da equipe carioca.
A estreia da marca no uniforme será no dia 23, contra o Corinthians. O logo da empresa também ficará estampado em backdrops utilizados durante coletivas de imprensa com jogadores e o técnico Abel Braga, além de placas publicitárias no Centro de Treinamento.
“Estamos muito felizes com o que é, na verdade, a renovação de uma parceria que nasceu na final do Estadual do Rio e que, agora, se consolida definitivamente”, afirmou André Mizrahi, diretor de marketing do Fluminense.
Na semana passada, a empresa teve contrato rescindido com o Santos após a Caixa notificar o time. O banco estatal, patrocinador máster do clube, considerou a Thinkseg como uma concorrente no ramo de seguros.
No Fluminense não há esse problema, já que a equipe das Laranjeiras não fechou com a Caixa. Em 2016, o clube havia usado o logo da instituição bancária nos três últimos meses da temporada por conta de um acordo pontual, que não foi renovado.
“Estamos muito satisfeitos de voltar com a parceria e estampar nossa marca na camisa do Fluminense. E, mais ainda, em nos juntar à especial torcida que nos acolheu com tanto carinho durante a final do Campeonato Carioca”, disse André Gregori, CEO da Thinkseg.
Para ativar o patrocínio, a empresa dará desconto de 5% aos sócios-torcedores do Fluminense que baixarem o aplicativo da empresa e adquirirem o seguro de automóvel na plataforma.