Após derrota, Under Armour ativa São Paulo em Facebook de torcedores

 

Se na última quarta-feira a Under Armour pôde fazer uma boa estreia de seu novo time, o São Paulo, não demorou muito para uma dura derrota chegar. A marca, no entanto, não ignorou a eliminação do time na Copa Bridgestone Libertadores, ainda que tenha feito isso para um público específico.

 

A empresa publicou em sua página do Facebook uma foto exaltando a torcida tricolor, com o trecho do hino do clube, “tu és forte, tu és grande”, escrito em destaque. Na legenda, um convite para que a equipe continue “atrás das glórias”.

A curiosidade no caso foi que a empresa limitou a visualização do post. Apenas seguidores da marca que também seguiam o São Paulo em suas contas puderam ver a publicação. Dessa maneira, torcedores de outros times não tiveram acesso à ativação em suas timelines do Facebook.

Esse, no entanto, não foi o único post com referência ao São Paulo nas últimas horas. Com o slogan “I Will”, houve outra publicação, aberta a todos os seguidores da marca americana. Com o incentivo “Vamos, São Paulo”, ela foi colocada momentos antes da partida contra o Cruzeiro.

A página da Under Armour não faz nenhuma questão de deixar o apelo são-paulino de lado. A foto que ilustra a conta é a torcida do time com a presença dos jogadores Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso, com os dizeres: “Nossa armadura é a torcida tricolor”.  

Sair da versão mobile