Após Espanha, DAZN fecha direitos exclusivos da WTA no Brasil

Poucos dias após ter anunciado os direitos da WTA para o território espanhol, o DAZN divulgou nesta segunda-feira (11) que também será responsável pelas transmissões exclusivas do circuito feminino de tênis para o território brasileiro em 2019. Com isso, os direitos deixam a Sony, após uma tentativa fracassada do canal de entretenimento de entrar no esporte. 

As transmissões da nova aquisição terão início já nesta quarta-feira (13), com as fases finais do BNP Paribas Open, o WTA de Indian Wells, que já vem sendo disputado desde a semana passada e é considerado uma espécie de “quinto Grand Slam”. Na sequência, a partir do dia 26, o serviço de streaming também exibirá a segunda semana do Miami Open.

Atual número 1 do mundo, a japonesa Naomi Osaka está disputando Indian Wells e também estará em quadra em Miami (Foto: Reprodução / Twitter (@WTA))

As transmissões seguem até o WTA Finals, que será disputado entre 27 de outubro e 3 de novembro, em Shenzhen, na China. Vale ressaltar, no entanto, que os direitos não incluem os Grand Slams, que possuem negociações diferentes e já contam com outros parceiros.

Para assistir aos jogos em qualquer parte do território nacional, basta acessar o Facebook ou o YouTube do DAZN. Os primeiros jogos a serem transmitidos, em Indian Wells e Miami, serão totalmente de graça. Todas as partidas contarão com narração e comentários em português.

Sair da versão mobile