O Coritiba foi mais um clube da elite do futebol brasileiro que fez questão de fazer uma grande festa. E, segundo a direção da equipe, o plano já teve o primeiro sucesso, com um número de vendas acima do esperado dias depois das festividades de lançamento.
Os números concretos o clube paranaense não revela, mas indica a boa venda. Pela loja online da equipe, foram vendidos em dois dias o que era esperado para duas semanas. E isso não considera o período de pré-venda, quando o modelo ainda não havia sido apresentado.
O Coritiba anunciou a mudança para a Adidas com a lembrança de boa sorte da fornecedora de material. Foi com as três listras da empresa alemã que o time se consagrou campeão brasileiro em 1985.
Para anunciar o novo modelo, o clube fez um evento no Hard Rock Café de Curitiba. O encontro contou com a presença de sócios-torcedores, que tiveram que pagar R$ 120 para ver o desfile. O local teve bebidas e petiscos abertos para os presentes.
Fizeram parte das festividades a ring girl do UFC Luciana Andrada, torcedora do clube, além da banda 77Seven.
O Coritiba assinou um contrato válido até 2019. O acordo foi divulgado primeiramente nas redes sociais do clube, com dicas sobre o retorno da parceira alemã. Até então, o time mantinha patrocínio da Nike.