Após Flamengo, Buser segue estratégia para ganhar visibilidade

Após fechar patrocínio ao Flamengo e assumir as mangas das camisas dos times masculino e feminino do clube, além das costas da equipe masculina Sub-20, o aplicativo Buser, plataforma on-line de fretamento colaborativo de ônibus, decidiu dar mais um passo no mercado esportivo. O serviço lançou a campanha #Buserdetodasascores #PaznoFutebol.

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De acordo com a empresa, a ação tem o objetivo de apresentar a plataforma por meio de depoimentos de atletas da Série A do Campeonato Brasileiro, em especial os do Flamengo, e também de outros times e até alguns de fora do Brasil, como clubes da Argentina e o Sporting, de Portugal. Nenhum nome de jogador, no entanto, foi confirmado.

Buser é patrocinadora do Flamengo desde o final de julho (Foto: Reprodução / Twitter (@Flamengo))

“A cada semana mostraremos, nas redes sociais da plataforma, a experiência de um jogador brasileiro que usou os serviços. Com isso, queremos mostrar que o esporte está no DNA da Buser. Ela é de todas as cores, de todos os times, de todas as torcidas e pode transportá-las com conforto e segurança”, explicou Fátima Bana, diretora de marketing do aplicativo.

A campanha seguirá nas redes sociais da plataforma até o final de agosto e faz parte da estratégia da companhia de investir no esporte para ganhar visibilidade. Segundo Fátima Bana, o investimento no ramo esportivo foi triplicado no último mês.

Para utilizar o serviço, o usuário precisa se cadastrar pelo site ou aplicativo da Buser, juntar-se a um grupo de viagem já formado ou criar o próprio grupo com o destino desejado. Em um modelo totalmente colaborativo, se o ônibus atingir a capacidade de 40 pessoas, o preço é dividido por cada um desses passageiros, o que não ocorre em uma rodoviária comum, em que o preço é cobrado por passagem.

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