Apesar de ter perdido a liderança do ranking mundial de golfe, Rory McIlroy segue aumentando seu portfólio comercial. Menos de dois meses depois de ter fechado com a Bose, marca de fones de ouvido, o norte-irlandês assinou também com a fabricante de relógios Omega.
A empresa substituirá a Audemars Piguet como a marca oficial de relógios de McIlroy. Assim como acontecia com a antecessora, o contrato do golfista com a Omega inclui produtos usados pelo atleta e a participação dele em campanhas publicitárias e ações promocionais.
“Eu sempre fui um grande fã da marca, e ser um embaixador da Omega é um grande prazer para mim. Estou empolgado com a chance de trabalhar com uma marca que possui um histórico incrível no esporte”, comentou McIlroy.
McIlroy perdeu o primeiro lugar do ranking mundial de golfe há duas semanas, quando foi ultrapassado pelo norte-americano Tiger Woods. No entanto, o norte-irlandês se reaproximou do topo ao conquistar um segundo lugar no Valero Texas Open.
A Omega é a primeira empresa a fechar com o norte-irlandês depois de ele ter sido destronado. A última parceria que ele havia fechado foi assinada em fevereiro, quando ele ainda era número 1 do planeta e acertou com a fabricante de fones de ouvido Bose.