A Action Stars, que já havia assinado parceria com o Grêmio para a venda de adesivos licenciados, acertou também com o São Paulo. O time paulista anunciou nesta quarta-feira, em seu site oficial, que já enviou figuras coláveis de três atletas a livrarias à Livraria Nobel localizada no interior do Morumbi. Para a primeira linha de adesivos, a diretoria de marketing do São Paulo escolheu o volante Hernanes, o meia Jorge Wagner e o atacante Dagoberto. A seleção faz parte de uma estratégia da Action Stars, que produz os objetos a partir de imagens de jogadores associadas ao símbolo do clube ? no Grêmio, os eleitos foram Victor, Souza e Tcheco. ?É muito legal esse produto, que mais uma vez é inovador. Muito legal para as crianças, porque você pode grudar em qualquer lugar e tirar novamente. É divertido. Espero que todos gostem da minha imagem e possam me colar em vários lugares?, disse Hernanes ao site oficial do São Paulo. Jorge Wagner usou o produto como mote para enaltecer a diretoria do São Paulo: ?É muito difícil ver um trabalho de marketing assim, fazer o que o clube faz com a imagem do jogador, exaltando e expondo para o torcedor. Além disso, propicia que o torcedor fique mais perto do ídolo?.
Após Grêmio, São Paulo produz adesivos
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02