Após Hypermarcas, Ceará busca máster para 2012

NeoQuímica voltou ao peito da camisa, mas só até fim desta temporada

NeoQuímica voltou ao peito da camisa, mas só até fim desta temporada

A cota máster do Ceará, sem nenhuma marca entre julho e setembro deste ano, voltou a ser preenchida com o logotipo da NeoQuímica, laboratório pertencente ao grupo Hypermarcas. A empresa selou novo acordo com o time alvinegro, até o fim desta temporada. A meta, agora, é conseguir patrocinadora para a cota no ano que vem.

Com a Hypermarcas, ainda não houve nenhuma negociação ou conversa envolvendo a propriedade máster a partir de janeiro de 2012. A companhia era a dona do espaço até junho, quando decidiu que não iria mais manter o aporte aos cearenses. Em meados de setembro, entretanto, voltou atrás e firmou novo acordo, até dezembro.

“Nós negociamos com eles para fechar esse período, mas não ficou nada conversado sobre o ano que vem”, conta Sérgio Costa, diretor administrativo do Ceará, à Máquina do Esporte. Para evitar que a principal cota fique novamente sem nenhum patrocinador, o clube segue procurando empresas interessadas em ocupá-la em 2012.

A procura por parceiros, na verdade, é um problema que o clube alvinegro já vinha lidando desde a então saída da NeoQuímica. Durante o período que ficou sem marca estampada no peito da camisa, a equipe visitou o mercado, mas não conseguiu fechar negócio e já havia admitido que buscaria aportes pontuais até o fim deste ano.

Sair da versão mobile