Após jogo de seis horas, Feijão fecha com supermercado de sua cidade natal

O tenista João Souza, mais conhecido como Feijão, fechou um patrocínio com a rede de supermercados Alabarce. A empresa justificou o aporte com as últimas boas atuações do atleta, que chegou às semifinais do Brasil Open e do Rio Open, além de ter sido aclamado por uma partida de mais de seis horas durante a Copa Davis, a mais longa da história da competição.

E ainda há outro fator que reforçou o desejo da empresa em dar suporte ao tenista brasileiro. O Alabarce é de Mogi das Cruzes, mesma cidade onde Feijão nasceu.

Em nota oficial, o diretor de marketing da rede, Ronaldo Alabarce, explicita a ligação do novo patrocínio ao jogo que passou das seis horas de duração. “Feijão é um atleta que vibra, tem garra e colocou o Brasil pra torcer de verdade em um momento onde o Brasil clama por um ídolo. Ele ainda é mogiano, da minha terra. Nós o apoiamos, pois queremos a sinergia que Feijão passou para o país”, justificou.

Por meio da agência Acioly Tennis Team, comandado pelo técnico de Feijão, Ricardo Acioly, o tenista brasileiro conta com outros três patrocinadores. Além da rede Alabarce, Taesa, Asics e Wilson dão suporte ao atleta.

Sair da versão mobile