Após Kodilar, Santos renova com Kicaldo por mais um ano

Um dia após anunciar a renovação do acordo com a Kodilar até o final de 2020, o Santos prolongou também por mais um ano o vínculo com a Kicaldo. A empresa ligada ao agronegócio, que havia fechado em setembro deste ano por apenas três meses, seguirá estampando a marca nas mangas da camisa santista em 2020.

Além da exposição no uniforme de jogo, a Kicaldo terá a marca nas camisas de treino e de viagem do time profissional, bem como nas plataformas digitais do Santos, em placas de publicidade do Centro de Treinamento Rei Pelé, em ações de hospitalidade na Vila Belmiro e nos backdrops das coletivas de imprensa.

Foto: Reprodução / Twitter (@SantosFC)

“Conseguimos ocupar todos os espaços do uniforme profissional, exceto o patrocínio máster. Seguimos no trabalho de prospecção do máster, mas bem mais próximos de atingirmos a meta orçamentária de 2020 na linha de patrocínios com estes importantes contratos renovados”, comemorou José Carlos Peres, presidente do Santos.

“Após um período de três meses de trabalho conjunto, a renovação do patrocínio da Kicaldo para o ano de 2020 indica o retorno positivo que nossos patrocinadores experimentam na plataforma santista. Todas as marcas conquistadas neste período de trabalho renovaram e seguiram com o clube, algo raro num mercado tão volátil como o do marketing esportivo. Sinal de consistência e efetividade no trabalho de entrega de propriedades, ativações, integração com as redes sociais e relacionamento com nossos patrocinadores”, celebrou Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do clube praiano.

“Nossa ideia, desde o início da parceria com o Santos, é investir em fixação da marca Kicaldo e relacionamento com nossos clientes. Somos uma empresa líder de mercado na categoria feijão, e por atuarmos com commodities a competição é muito grande. Precisamos fazer coisas diferentes e isto tem surtido efeito. Temos uma ótima relação com o clube, então a renovação por mais um ano foi algo natural, ainda mais em ano de Libertadores”, declarou Maurício Bortolanza, diretor de novos negócios da Kicaldo.

Sair da versão mobile