Após Libertadores, DHL investe em Mundial de rúgbi

Nova Zelândia dança o haka no Mundial de 2015

A DHL renovou contrato de patrocínio para a Copa do Mundo de rúgbi do Japão 2019. Tradicional apoiadora do evento, a empresa de logística fará sua terceira aparição seguida no Mundial.

Na semana passada, a DHL já havia anunciado patrocínio à Copa Libertadores, em contrato intermediado pela agência IMG. Os valores dos acordos não foram divulgados.

 “Estamos empolgados de ampliar nossa longa e bem-sucedida aliança com a DHL, líder mundial em logística e transporte rápido. Mais que um sócio comercial, é um operador logístico de primeira classe e em um evento em que o sucesso depende dos detalhes, sabemos que temos o melhor parceiro possível”, festejou Bill Beaumont, presidente da federação internacional de rúgbi.

Com o contrato, a DHL será responsável pela entrega dos ingressos aos torcedores, bem como os equipamentos do torneio. Na última Copa do Mundo, a empresa alemã transportou 48 toneladas de material das equipes, incluindo 1.400 bolas.

 “Estamos muito emocionados por estarmos de novo envolvidos no principal torneio de rúgbi, esporte que cresce de maneira dinâmica no mundo”, afirmou Ken Allen, executivo da DHL Express, que espera ampliar sua presença no Japão, onde opera há 45 anos. 

Sair da versão mobile