Após McDonald’s, TNT fecha aporte ao Jogo das Estrelas do NBB

Um dia após anunciar a renovação do patrocínio do McDonald’s ao Jogo das Estrelas, o NBB confirmou que a TNT Energy Drink também fará aporte ao evento em 2019. A marca de bebidas energéticas terá os naming rights do Torneio de Enterradas que, desta forma, passará a ser chamado de Torneio de Enterradas TNT.

Com o patrocínio, a companhia foca mais uma vez na estratégia de apoiar o basquete nacional. Desde 2017, a marca costuma patrocinar diversos eventos do basquete 3×3, como a Copa do Brasil e o Gigantes do 3×3. A modalidade integrará os Jogos Olímpicos pela primeira vez em Tóquio 2020.

Foto: Fotojump / LNB

No Jogo das Estrelas, além de dar nome ao Torneio de Enterradas, desafio que reúne atletas que atuam no NBB em performances que misturam ousadia, criatividade e plasticidade, a TNT ainda fará outras ativações no evento. A marca usará o grupo “Ginasloucos” durante o “Momento TNT”, a ser realizado nos intervalos dos dois dias de evento. Além disso, também promete ativações do lado de fora do Ginásio Pedrocão, em Franca (SP), local escolhido para o Jogo das Estrelas deste ano.

Vale lembrar que, em 2019, o evento voltará a ser dividido em dois dias, 8 e 9 de fevereiro. Na sexta-feira (8), serão realizados os torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas), além de um desafio internacional, tudo ao vivo na ESPN e na Fox Sports. Já no sábado (9), às 14h, acontecerá o evento principal, com o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo. Além da ESPN e da Fox Sports na TV por assinatura, a Band também transmitirá a partida na TV aberta.

O Jogo das Estrelas 2019 é um evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceria com a NBA e conta com os patrocínios de Caixa, Avianca, Nike, Penalty, Infraero, McDonald’s, TNT Energy Drink, além dos apoios de UNISAL, Açúcar Guarani, Ministério do Esporte e Governo Federal.

Sair da versão mobile