A liga norte-americana de beisebol (MLB) anunciou em dezembro do ano passado um acordo com a Firestone para ter uma marca exclusiva de pneus. Nesta semana, a Continental, que atua no mesmo segmento, resolveu contra-atacar e divulgou parceria com a MLS, principal liga de futebol dos Estados Unidos. Assim como no caso da Firestone com a MLB, o acordo envolve o uso do selo de patrocinador oficial da competição e uma série de possibilidades de uso da imagem da liga em promoções. Os valores e o tempo de duração do contrato não foram divulgados. ?O futebol é um esporte em crescimento rápido. Com a MLS, nós continuamos o que já temos feito com essa modalidade em todo o mundo. Existe certa lógica nisso?, disse o CEO da Continental pneus para os Estados Unidos, Matthias Schonberg, em entrevista à agência ?Reuters?. Em março, a MLS vai dar início a sua 15ª edição. A liga adicionará uma equipe na Filadélfia, e com isso chegará a 16 participantes. A Continental é a 18ª patrocinadora do evento. ?Nós somos uma empresa muito conservadora e orientada para o lucro. Nós não faríamos isso se não víssemos retorno?, completou Schonberg.
Após MLB, MLS também terá pneu oficial
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02