Após Neymar, SoccerGrass negocia com Ronaldinho

Ronaldinho e Alessandro Oliveira, presidente da SoccerGrass, negociam - Crédito Divulgação

Ronaldinho e Alessandro Oliveira, presidente da SoccerGrass, negociam – Crédito Divulgação

Na última segunda, 22, teve lugar o lançamento da Arena SoccerGrass Neymar Jr. Em São Paulo, onde craques como o próprio Neymar, Lucas e até Zico se juntaram para inaugurar a nova empreitada da SoccerGrass na capital paulista, levando agora o nome e a imagem do craque do Santos e da Seleção Brasileira.

O projeto contou com diversas empresas como parceiras. “O Neymar é uma figura que conta com muitos parceiros, mais de dez patrocinadores, e nós demos prioridade a essas empresas para ser parte do projeto da Arena, mas contamos também com nossos próprios parceiros”, disse Ricardo Borges, responsável pelo marketing da Arena, em entrevista à Máquina do Esporte. Marcas como TeleSena, Tirolez, Brahma, Red Bull e Nike estiveram presentes na inauguração do local. 

O espaço, que contou com mais de R$ 2,5 milhões em investimentos por parte da empresa, é o ponto inicial de uma estratégia de expansão.

Borges afirmou também que a SoccerGrass vem negociando com outros atletas utilizando o mesmo sistema de Neymar: “Nós temos negociações avançadas já com o Ronaldinho para abrir uma arena dele lá em Belo Horizonte já no começo do ano que vem”. O atual jogador do Atlético Mineiro já foi parceiro da empresa em uma academia de futebol em Santa Maria-RS em 2009, que acabou não dando certo, fechando pouco tempo depois.

Atualmente, a empresa tem arenas em parceria com grandes nomes do futebol além de Neymar, como Zico (Rio de Janeiro) e Paulo Sérgio (Alphaville-SP).

Sair da versão mobile