Um dia após anunciar sua volta ao futebol como patrocinadora das costas da camisa do Santos, a Philco deu um segundo passo em sua nova estratégia. No sábado (5), a marca de produtos eletrônicos anunciou um novo acordo com o Paraná, mas diferentemente do que fechou com o clube paulista, estampará as mangas da equipe paranaense.
“Trata-se de uma parceria importante para o clube, que está recuperando seu espaço entre os grandes do futebol brasileiro. Por isso, ter uma empresa tão conceituada ao nosso lado é motivo de orgulho para todos nós. Estamos trazendo, tenho certeza, não apenas um patrocinador, mas um parceiro para futuras ações junto aos nossos sócios. Acredito que possamos trabalhar lado a lado durante muito tempo”, declarou Christian Knaut, vice-presidente e responsável pelo marketing do Paraná.
“Uma parceria como essa só nos dá confiança para seguir trabalhando ainda mais pelo Paraná Clube, que hoje está em um novo patamar no cenário nacional, mas ainda tem um longo caminho a percorrer. A Série A é só o primeiro passo de um trabalho árduo e, junto com patrocinadores como a Philco, Caixa, Zaeli e Aquafort, tenho certeza de que seguiremos firmes nessa caminhada”, declarou o presidente do clube paranaense, Leonardo de Oliveira.
Fundada nos Estados Unidos em 1892, A Philco possui aproximadamente 200 produtos em seu portfólio atual, nas linhas de cozinha, casa, climatização, refrigeração, televisores, áudio, vídeo e informática. A marca volta a investir em clubes de futebol depois de quase meia década. Antes de Santos e Paraná, o último patrocínio da Philco havia sido para Goiás e Náutico, que jogaram a Série A de 2013.
A nova parceria estreará nesta segunda-feira (7), no confronto diante da Chapecoense, em Chapecó, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O acordo será válido até o final da temporada, mas os valores não foram divulgados.